propósito
O nascimento representa a porta de entrada da alma, a que também podemos chamar espírito, no plano material.
A alma usa o corpo físico para se adaptar a um novo ambiente. O corpo físico usa os 5 sentidos para comunicar com o exterior e com os outros seres físicos, não deixando de estar ligado a outros planos de energia menos densos do que este onde vivemos.
Ou seja, o corpo físico é apenas o meio que permite a vivência da alma na terra e a adaptação ao meio ambiente onde esta se quer manifestar, mantendo condições para se ligar a outros tipos de energias.
O nascimento e a morte representam portas de entrada e saída de cada vida, o que as torna semelhantes, apesar das suas finalidades serem opostas. Em ambas existe a representação de um túnel que é percorrido e de um processo que envolve a alma e o corpo físico.
Nascemos com marcas genéticas da nossa raça ou família e com memórias deixadas pelas vivências da nossa alma em vidas passadas.
Apesar dessas memórias serem “apagadas” no momento do nacimento, ao longo da vida é possível acedermos às mesmas de várias formas, por exemplo através de tomadas de consciência adequadas e do conhecimento do Plano de Vida que viemos cumprir, o qual podemos conhecer através do MAPA NUMEROLÓGICO.
Pede o teu, conhece o teu Propósito de Vida e o Plano que vieste cumprir em função do teu equilíbrio e felicidade.
Podes saber mais sobre o Mapa Numerológico aqui
Desafia-te a ReComeçar do ponto onde estás e transforma-te na tua melhor versão!
Até já,
– Paula Magalhães –
Redes Sociais
Segue-me